Com licença...

Meu nome é Jefferson e estou sempre com fome (brincadeira!).
Não que eu acredite em astrologia (ok, talvez um pouquinho), mas gosto de dizer que sou pisciano com ascendente em sagitário.
Moro numa cidadezinha no sul do Mato Grosso chamada Pedra Preta e foi aqui que nasci, mas já morei em outros lugares, como em Apiacás, no norte do estado, e Sud Mennucci, no interior de São Paulo (tenho vontade de morar na Itália).
Meu livro favorito é "O Morro dos Ventos Uivantes", de Emily Brontë (sem contar os livros da série Harry Potter. Costumo não colocá-los nas listas de favoritos, senão tudo seria Harry Potter). Atualmente tenho lido muita ficção adolescente. Acho que gênero literário não tem idade. Também estou sempre em busca de literatura nacional contemporânea, ano passado descobri os livros da gaúcha Leticia Wierzchowski e foi só amor.
Sou formado em Letras e Literatura de Língua Portuguesa e estou me preparando para começar a cursar Psicologia (um pouco nervoso!). Tenho um gato chamado Jericó, acho que ele é azul russo, mas não tenho muita certeza. Sou um cara bem tranquilo. Já fui muito tímido, mas essa fase passou. Trabalhei por três anos em uma livraria, atender toda aquela galera e descobrir o livro perfeito para cada pessoa que me procurou me ajudou a me soltar um pouco.
Gosto de escrever histórias inspiradas na minha vida e em pessoas que conheço. Minha mente é viciada em transformar realidade em ficção, embora às vezes seja difícil encontrar a palavra certa. Nos últimos anos tenho me descoberto de várias formas. Ora forte, ora fraco. Ora único, ora parte do todo. Penso que é isso que pretendo com os meus livros, mostrar aos leitores personagens se descobrindo e se encontrando, torcendo para que os leitores também de descubram e se encontrem de algum modo.