Unamused face

by - janeiro 06, 2018

Tenho somente alguns minutos para escrever a postagem de hoje, antes da meia-noite. O dia passou muito rápido. Na verdade, eu que acordei tarde. Às 16h, cara. E achei que era no máximo 9h. Não sei o que aconteceu, mas dormi por onze horas sem acordar, depois de ter dormido por quatro horas e ter feito um intervalo para mijar e beber água, acordado é claro, de alguns minutos. Quinze horas dormindo.
Então o dia foi curto e não tive vontade de fazer nada. Nada de útil, para ser mais exato. Li um capítulo de Ponte para Terabítia, tomei uma cerveja e depois descobri que não tem Game of Thrones na Netflix 😒. Como sou muito influenciável, comecei a ver The end of the f**cking world, uma série britânica de humor negro que é lançamento na Netflix e estava em destaque. O formato é do jeito que gosto, oito episódios de, em média, 20 minutos.
 Agora vou comer pão caseiro com queijo enquanto assisto a alguma coisa no Youtube. E espero conseguir dormir em seguida, porque uma das minhas metas é manter um horário de gente e não de vampiro. Pretendo me levantar às 6h para fazer não sei o quê mesmo se eu não conseguir dormir durante a madrugada. Estou cansado de ser uma bagunça. Estou cansado de me sentir cansado. O próximo passo é procurar por um psiquiatra. 

Talvez você se interesse por

0 comentários

Olá!